Notícias Veganoides
​
​
​
Veganismo e Esporte

Por Veganoides - 01/09/2017
​
"Somos aquilo que nos alimentamos".
​
Se você ingere alimentos naturais você terá as consequências disso, bem como se comer produtos industrializados sem nenhum nível nutricional.
​
O desempenho de um atleta, ou qualquer esporte que se possa praticar com regularidade, quando a pessoa é vegana é mais leve, com mais fácil digestão, com os melhores resultados do que muitos que se alimentam com produtos de origem animal.
​
Em palestra durante o VegFest Brasil 2017 quatro atletas relataram sentir muito mais energia, potência, vigor, firmeza, sem inflamações, dores, lesões, além de não se alimentar de algo que mantém o sofrimento dos animais - o que é desnecessário.
​
O melhor é que tudo que já existe na natureza já é o que precisamos na vida. Basta se informar dos valores nutricionais e isso podemos ter facilmente hoje em dia.
​
Abra o olho 👀 para despertar 🌟 e ampliar suas ideias.
​
Além dos vegetais possuírem muitas vitaminas, das mais diversificadas, colaborando com a manutenção da alta imunidade, o desempenho de um atleta vegano, conforme experiências vivenciadas por cada um, em praticas de diferentes esportes mostram excelentes resultados e performance. Os atletas Paru Vitu (Bodybuilding) Fernandinha (medalhista olímpica no vôlei) Pedro Oliva (kayaker) Ana Paula Ferrreira (Fofinha no vôlei) em palestra no Vegfest Brasil , Campos do Jordão.
​
#VegFest #VEGAN #vegfestbrasil #vegfest2017 #vegano #veganoides#veganlove #vegana #veganismo #vegetarianismo #svb #paruvitu#atletavegano #veganlife #vegansport #vegan #fofinha #volei#veganperformance